quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cláudia Colucci sobre seu bumbum: 'Ele já foi motivo de muita piada'


Cláudia Colucci mostrou suas curvas nas páginas da revista "Boa Forma" de junho. Na entrevista, a ex-BBB, hoje com silhueta enxuta, conta como foi difícil lidar com as gordurinhas durante a infância e adolescência.

"Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni", contou Cacau, que começou a mudar o manequim com as aulas de balé.

"Acabei me apaixonando pela dança. Gostar de uma atividade física faz realmente a gente mudar para melhor. Não percebia, mas, na verdade, estava malhando. Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura", completou.

Sobre o famoso bumbum, Cláudia Colucci revela que também não gostava dessa parte do corpo, mas precisou de acostumar. "Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada. "Eu tinha emagrecido, mas o bumbum continuava lá. E isso me irritava muito". Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar", finalizou.

2 comentários:

  1. claudia colucci,Eliana,monica apor as melhores loiras brasileiras,o meu amigo Kid bengala faz a festa com essas putinhas

    ResponderExcluir