quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cacau exibe o corpão em revista e diz que o bumbum já foi motivo de piada

Ex-BBB posou para nova edição da revista 'Boa Forma'



Cacau posa para "Boa Forma"

Cacau tem um corpão de dar inveja em muita gente, mas nem sempre foi feliz com ele. A ex-BBB contou em entrevista à revista "Boa Forma" que já foi gordinha e que não gostava de seu bumbum: "Agora eu gosto, mas ele já foi motivo de muita piada. Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni".

Já conferiu o ensaio de Cacau para o Paparazzo?

Cacau contou ainda que começou a perder peso quando se interessou pelo balé e por consequência passou a comer melhor, deixando de lado refrigerantes, salgadinhos e doces: "Não percebia, mas, na verdade, estava malhando. Mudei do manequim 44 para o 38. Comecei a gostar de mim e a me sentir mais segura".

Sobre o famoso bumbum, ela diz que já se acostumou e garante que ele é natural: "Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário