terça-feira, 15 de junho de 2010

Angélica Marques e Cláudia Colucci aguardam resposta da 'Playboy' para ensaio


Angélica Marques atualizou, no início da noite desta terça-feira, 1, em que pé estão as negociações com a revista Playboy para um ensaio duplo com Cláudia Colucci. Durante a manhã, a jornalista comentou, em sua página no Twitter, que a proposta que já teria recebido para fazer um ensaio para a publicação.

Logo depois da reunião na editora, Angélica escreveu, também no microblog: "My bests, quero ngm fazendo o louco do tuíter não. Eu não sou de esconder nada de vocês. Só não tenho novis agora. O que posso dizer é que a reunião foi boa, estamos em negociação e uma resposta exata deve sair nos próximos dias. Agora, sério, não há contrato assinado (sic)".

De acordo com o site "Terra", Cacau, Morango e revista não chegaram ainda a um acordo financeiro. Ainda de manhã, Angélica fez questão de dizer, também no Twitter, que gostaria de ganhar mais do que os R$ 250 mil oferecidos pela revista: "Não que considere que seja pouco dinheiro. Não é. Mas algumas coisas na vida eu não aceitaria fazer de jeito nenhum e outras, como neste caso, um ensaio nu, eu só aceitaria por uma oferta muito boa".

Para finalizar, a ex BBB ainda deu uma pista do que pode vir por aí: "Há uma negociação em andamento. Se tudo se concretizar, será uma revista histórica, e provavelmente não será só revista. Mas eu não posso entrar em mais detalhes. Assim que houver uma resposta eu conto aqui."

A ideia de um ensaio nu com as duas ex-sisters é antiga. Ela surgiu depois da impressão de que Angélica teria ficado atraída por Cacau durante o reality show. Se Morango e Cacau toparem a capa em conjunto, será a quinta edição da publicação masculina somente este ano com ex-BBBs 10. Em junho,Lia Khey é a ex-sister nua. A primeira a posar foi Tessália Serighelli. Depois foi a vez de Cacau Colucci sozinha. Em maio, Anamara Barreira foi capa da "Playboy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário